24 de set. de 2010

Expressar é Sentir .

Sentir com vontade, sentir livremente, os sentimentos foram feitos pra sentir...

Ame com diversão, distribua abraços... Deixe que o melhor do sentimento acelere seu coração, sinta cada momento, sem medo e sem rodeio. Invente as melhores lembranças, não fique parado esperando um resultado, construa algo eterno... Ame para sempre, ame o amor.


Ria com barulho, espalhe gargalhadas... Solte-se no embalo do que te deixa leve, dance no ritmo da música, sem vergonha e sem receio. Aproveite a alegria momentânea, não deixe sumir o sorriso que quer explodir nesse momento... Seja espontâneo, seja você.


Expresse com caretas, mostre o que está dentro de você... A vida também é felicidade, não se preocupe apenas com a imagem, faça caras e faça bocas, sorria e faça sorrir, sem roteiro e sem ensaio ... Divirta e se divirta.


Seja único, aproveite sua calmaria... Mergulhe no fim dos seus dias, esqueça a rotina e desvie suas manias, sem preocupação e sem planejamento. Corra de pijama e tome uma xícara de café, não termine as 24 horas da mesma maneira, inove de uma forma sua... Sinta a paz, tenha aconchego.


Recorde com motivos, lembre do melhor... Sinta o frescor de uma lembrança boa, feche os olhos e sinta o cheiro, ouça a música, leia a carta, sem angústia e sem lágrimas. Esqueça que o momento já passou, reviva cada alegria, não chore, abraçe o presente e sorria pelo passado... Saudade faz lembrar, aproveite.


Corra atrás do que deseja, conquiste o impossível... Tenha coragem de enfrentar, liberte sua ousadia e seja amigo da vitória, busque com sabedoria, sem indecisão e sem temor. Não pense nas dificuldades, coloque a frente suas habilidades... Confie, e se realize.

Texto : Aruana do Amaral Aleixo.

4 comentários:

Giovana disse...

Ameeei!! *---*
Beeijos garotas :*

Pablo disse...

Eu também... Meus parabéns !!! muito bom mesmo!

ronaldo disse...

Repito e não canso de repetir.
As fotos são maravilhosas e as meninas, paisagens.etc. Colaboram muito pra isso.
Porque são lindas.
By. RKK. :D .

Aruana disse...

Obrigaaado galera !!

Postar um comentário

© 2011 {ClickDuplo}, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena