23 de abr. de 2012

Entrevista com Patrícia Jubreczki - Fotografada pela The Twin

Twins: Patricia, conte-nos um pouco sobre você.
Patrícia: Sou nascida em Ponta Grossa e moro nos Estados Unidos. Sou enfermeira, com uma paixão em ajudar aos que precisam.
Twins: Porque veio para o Brasil?
Patrícia: Vim para o casamento da minha irmã mais nova, e também para rever a família. Sempre quis fazer um book fotográfico, e como já tinha conhecimento do trabalho da The Twin Fotografias através da minha amiga Kamila A. Martins, fiquei entusiasmada para realizar meu sonho de infância. Achei a oportunidade perfeita.
Twins: Porque escolheu a The Twins Fotografias?
Patrícia: Observando o trabalho, notei muito talento. Os ângulos e luzes são ideais, juntamente com a minuciosa observação aos detalhes, fazem do trabalho único e estonteante !
Twins: O que achou ao ser fotografada pelas twins?
Patrícia: Desde o início do ensaio fotográfico até o trabalho final (o que para mim, gostaria de chamar de obra de arte) me senti muito a vontade, enquanto ao mesmo tempo me deparei com um empenho profissional maravilhoso.
Twins: Valeu a pena escolher a The Twins Fotografias?
Patrícia: Sem dúvidas. Recomendo o trabalho aos que se dizem com bom gosto, aqueles que gostam de detalhes, de bons olhos observadores e que procuram uma ótima lembrança de bons momentos, captado na arte da fotografia, através de um trabalho maravilhoso!
Twins: Obrigada Patrícia, foi um prazer fotografa-la.


Abraços galera! @Aruanaaleixo @Raaiana


0 comentários:

Postar um comentário

© 2011 {ClickDuplo}, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena